Suas gengivas também merecem cuidado

Para ter um sorriso bonito e saudável, é fundamental cuidar da saúde das gengivas.

Fique atento ao que não é normal:

• Sangramento ao escovar os dentes ou usar fio dental;
  • Gengivas inchadas e avermelhadas.

Na Odontocamp, contamos com uma equipe de periodontistas experientes para oferecer um tratamento de qualidade e eficiente.

Ao cuidar da saúde da sua gengiva, você ganha muito mais do que um sorriso bonito. Previne doenças e cuida da sua saúde bucal.

Descubra como podemos transformar sua saúde bucal e sua qualidade de vida.

Agende agora mesmo uma avaliação em nossa clínica e descubra como podemos transformar sua saúde bucal e sua qualidade de vida.

PERGUNTAS FREQUENTES

1. O que é periodontite?

A periodontite é uma doença inflamatória crônica que afeta os tecidos que sustentam os dentes, como a gengiva e o osso alveolar. Ela é causada pela placa bacteriana que se acumula na base dos dentes e gengivas, levando a uma inflamação que pode levar à perda de dentes.

2. O que pode ser sangramento na gengiva?

O sangramento na gengiva pode ser um sinal de inflamação causada pela presença de placa bacteriana e tártaro nos dentes e gengivas, causando doença periodontal, como gengivite e periodontite.

3. Qual o tratamento para a periodontite?

O tratamento mais comum para a periodontite é a raspagem e alisamento radicular, também conhecido como limpeza profunda. Esse procedimento consiste em remover a placa bacteriana e o tártaro, acumulados na base dos dentes e gengivas, bem como alisar as superfícies dentárias para evitar que mais placa se acumule. Em casos mais graves, pode ser necessário realizar cirurgias periodontais para reparar os danos causados pela doença.

A Odontocamp Reabilitação Oral conta com profissionais especializados em diversas áreas para melhor atendê-los em um só lugar. Venha nos fazer uma visita!!

Endereço: Rua Ipameri, Quadra 122 – Lote 2 – St. Campinas, Goiânia – GO

Acompanhe

RT CD Marcelo de Oliveira Brasil  CROGO 5441

Agende agora mesmo uma avaliação e descubra como podemos transformar seu sorriso e sua autoestima.

Estamos ansiosos para receber você!